Páginas

sábado, 16 de fevereiro de 2013

Linda blusa de croche com gráfico + minha experiência com minha primeira agulha Clover !!!

 Olá, boa tarde. Hoje venho compartilhar uma blusa facílima de fazer e com um efeito rendado maravilhoso, abaixo segue o gráfico para que vc possa fazer a sua. Usei linha Pingouim Bella e agulha Clover nº 3. A propósito em uma postagem anterior eu comentei que tinha comprado a minha primeira agulha Clover e que contaria sobra minha experiência com ela, enfim o que tenho a dizer é que realmente ela é mais confortável, as dores nos pulsos e dedos diminuiram um pouco usando ela, mas no meu caso o maior beneficio foi o de o ponto não ficar tão apertado, isso mesmo!! Meu ponto é apertadinho e com agulha Clover consegui deixar meu ponto mais solto, talvez pq não tenho a pressão de segurar uma agulha fininha. Vale a pena tentar, bons croches!!!!!




Aqui o gráfico que encontrei no blog Pérolas do croche da Renata, obrigada querida por sempre compartilhar os gráficos, isso facilita muito a vida das amigas blogueiras.


Com carinho...

11 comentários:

  1. Linda mesmo Thais!

    Beijo
    A Coquelicot
    www.pontosdetrico.com

    ResponderExcluir
  2. Maravilhoso seu blog!
    Parabéns pelas peças e pela generosidade em compartilhar receitas!
    Obrigada!
    Talita

    ResponderExcluir
  3. Gente, que chique!!! Amei sua blusa e a cor que vc usou. Olha, ficou muito bem feita!!! Parabéns. DEsculpe-me a demora.. saio respondendo a um por um e as vezes me atraso com as encomendas.. Super beijo pra vc!! Fica com Deus e bons crochets. Seguindo seu blog fofo!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Thais

    As agulhas clover são ótimas, o unico problema é que depois que começamos a usa-las nao queremos mais as comuns, pelo menos comigo foi assim.
    Estava lendo seus posts anteriores, puxa uma mudança mesmo eu moro em Santa Catarina também, acho que alem da mudança fisica tem tambem uma grande mudança cultural, de povo tudo bem diferente do que estamos acostumadas né?
    Ahhh quase ia esquecendo a blusa ficou uma graça, parabens

    bjs
    Patty

    ResponderExcluir
  5. Ficou linda a sua blusa!
    Obrigado pela visitinha e pelo comentário no meu blog, estou pra vim aqui escrever pra vc , mas faltou tempo...que lugar lindo vc está morando, te desejo boa sorte, que este novo lar te traga sempre coisas boas.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  6. OLÁ.ADOREI SEU BLOG.JÁ ESTOU TE SEGUINDO.VENHA ME FAZER UMA VISITA,TAMBÉM.BJS.

    ResponderExcluir
  7. Ficou muito bonita sua blusa. Fiz uma para minha esposa só que na cor bege, ficou ótima também. Abraços.

    ResponderExcluir
  8. Ola amiga
    que bom
    vc veio me visitar novamente
    sinal que ser otimas amigas
    agradeço pela amizade
    retribuirei com todo carinho
    ta linda sua blusa
    ainda vou fazer uma
    ate que começei mas foi ficando rodado demais
    ai deixei la de molho rsrs

    um abraço viu

    oce tem Face?
    Me procure la HelenaSoares

    ResponderExcluir
  9. Engraçdo to aqui observando o modelo da sua blusa
    nao parece com a sua
    o modelo parece um pelerine
    do jeito que vc fez ficou super elegante
    parabens pela criatividade!!!!

    ResponderExcluir