Páginas

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Linda blusa de croche com gráfico !!!

Bom dia de sábado! Lindo dia por enquanto mas a previsão é chuva....
Hoje vim compartilhar essa linda blusa que fiz sob encomenda para minha prima que está morando no Recife, olha que chique minhas peças viajndo por aí, já fiz também uma jardineira e casaquinho para bebê que foram para os Estados Unidos!!!
Usei linha Pingouim 1000 dupla e agulha 3mm foi quase dois novelos.
Abaixo segue o gráfico encontrado na net....
Fiz esse barrado embaixo para ficar no comprimento que ela pediu, adorei o resultado.
Olha ela aí com a blusa, ficou linda!!!!

 
Aí está a minha inspiração esse lindo vestido da atriz Geovanna Tominaga...
 

 
Com carinho...
 
 
 
 

4 comentários:

  1. Thaís amei tua visita e agradeço o carinho.
    Que blusa linda, sucesso pra ti.
    Linda noite.
    Beijos no coração

    ResponderExcluir
  2. Olá, passando para ver as novidades e aproveitando para te convidar participar do concurso cultural coats e sorteio pierre alexander, vem participar.
    Abraços!
    http://zeteartes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Essa blusa é iniciada pelo centro do quadradinho, depois é só unir um ao outro. Espero ter ajudado....

      Excluir

Olá, seu comentário é muito importante para mim. Não esqueça de deixar seu endereço para que eu possa retribuir a vista, abraços. Thaís Vitiniski.